sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não faz sentido

Primeiramente, >NÃO< esse post não tem nada a ver com Felipe Neto.

É sobre uns amigos que falaram que meu blog não faz sentido, na parte que ele se chama "Benales não existe", meu nome fictício é Benales, e o nome de barra dele é Cheetcóck. Por quê? Simples. Meu nome fictício é Benales, ou seja, a pessoa imaginária que posta coisas sobre Benales não existe realmente, é um personagem retardado que posta em um blog juntamente com sua criadora. E, Cheetcóck, é o primeiro nome do blog. O inicial, a primeira idéia que veio. Chee é uma personagem de uma história que criei que cozinhava muito bem, ai o resto do nome vem da própria história dela. Um dia talvez eu poste minhas histórias... (:
Caso não se importe com isso, leu um post e perdeu tempo ;O


Thebest404pageever
http://www.thebest404pageever.com/swf/Gununu_all.swf

Nenhum comentário:

Postar um comentário