sábado, 18 de setembro de 2010

Eu acredito...

"Eu sou contra a violência porque parece fazer bem, mas o bem só é temporário; o mal que faz é que é permanente."


 Eu acredito em Deus... Acredito sim, desde pequena, meus pais me ensinaram que ele existe, que é real, e me fizeram acreditar nele.
 Conforme cresci, nunca quis duvidar, gostei da ideia, e continuei alimentando ela dentro de mim. 
 Agora que ja tenho idade, cabeça suficiente para criar teorias proprias e ideias do mundo, percebo muitas faltas em minha crença, percebo muitos erros na religião.
 E, encontro pessoas sem tal crença com 'teorias' mais convencentes do que as minhas. - Mas, no fim, percebo que todas levam ao mesmo lugar: não sabemos e nem temos como saber nada.
 Por que acredito em Deus então? Eu poderia estar desacreditado, mas continuo, pelo simples fato de acreditar, e teoria nenhuma me fazer mudar isso. 


 Acreditar em Deus não tem que ser em procura de algo, e sim um sentimento especial. Algo que vem de dentro, e que transparece para todos ao redor, algo que te deixa feliz, mesmo sem motivos. - Isso é acreditar em Deus.






Se eu estivesse em busca apenas de "salvação", "dinheiro" eu não acreditaria em Deus, eu estaria tentando usá-lo para meu bem. Sim, eu acredito em Deus por Amor (:
Salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário